terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lançamentos da semana - 29/01/12 - 04/01/12

31/01/12

- UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System - Cain Velasquez Workout Pack - Xbox 360

- Final Fantasy XIII-2 - Xbox 360 e PS3

- SoulCalibur V - Xbox 360 e PS3

- NeverDead - Xbox 360 e PS3

01/02/12

- Puddle PS3

- Dead Island: Ryder White - Xbox 360, PS3 e PC

- Rhythm Party - Xbox 360

- Iron Brigade: Rise of the Martian Bear - Xbox 360

02/02/12

- Sakura Samurai: Art of the Sword - 3DS

Mateus

Notícia - Criadores de Rock Band estão produzindo novo jogo

De acordo com o perfil de Brian Chan, designer da Harmonix (produtora da série Rock Band), a empresa está produzindo um novo jogo que será lançado para a Xbox Live Arcade, a PSN e a rede social Facebook.

Não foram revelados mais detalhes sobre esse novo projeto, porém, segundo o currículo, a Harmonix anunciará o jogo em breve.

Mateus

Notícia - Primeiro DLC de Final Fantasy XIII-2 será lançado em fevereiro


A Square-Enix  revelou que o primeiro DLC de Final Fantasy XIII-2 será lançado na Xbox Live Marketplace e na Playstation Store no dia 7 de fevereiro.

Esse DLC custará $3 (na PSN) ou 240 MS Points (na Xbox Live) adicionará Lightning (protagonista de Final Fantasy XIII) e o Master Sergeant Amodar ao Colliseum do jogo, para serem enfrentados (os dois lutarão juntos), caso o jogador consiga derrotá-los, eles se juntarão a sua party.

Além disso, foi revelado que novos DLCs que expandirão a história de personagens importantes do jogo serão lançados nos próximos meses.

Mateus

Notícia - Data de lançamento de Dragon's Dogma revelada

A Capcom revelou que o jogo de ação e aventura Dragon's Dogma será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 22 de maio nos Estados Unidos (lembrando que os jogos são lançados no Brasil alguns dias depois do lançamento nos Estados Unidos).

Foi divulgado que o jogo incluirá um código para acessar a demo do survival horror Resident Evil 6, que será disponibilizada no dia 4 de setembro deste ano, e que a produtora pretende lançar DLCs para o jogo após seu lançamento.

Além disso, a versão completa do trailer mostrado ontem foi revelada.



Mateus

Notícia - Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado no Brasil até o fim de junho


A Zap Games, distribuidora de games brasileira, anunciou que o jogo para PS3 dos Cavaleiros do Zodiaco, chamado de "Saint Seiya Sanctuary Battle", será lançado no Brasil até o fim de junho e custará menos de R$ 199 (o preço exato não foi definido).

Lucas Freitas, diretor de marketing da Zap Games, revelou que, além das legendas em português brasileiro confirmadas no anuncio de Saint Seiya Sanctuary Battle, o jogo também terá legendas em inglês e japonês, já as dublagens serão apenas em inglês e japonês, porém ele divulgou que a distribuidora está negociando com a produtora Namco Bandai, para que o jogo tenha dublagens em PT-BR como conteúdo adicional disponibilizado por download.

Por fim, Freitas também revelou que a Zap Games está tentando fazer com que a edição de colecionador do jogo, que inclui uma "action figure" do protagonista Seiya utilizando uma versão dourada da armadura de Pégaso, seja lançada no nosso país.

Mateus

Notícia - Jogo da série Monster Hunter será lançado para PS Vita


Phillipe Cardon, CEO da Sony francesa, disse em entrevista ao site Lepoint que um jogo da série Monster Hunter será lançado para o novo portátil da Sony, o PS Vita.

A revelação aconteceu quando ele explicou que o PS Vita não estava vendendo bem no Japão, pois "...os jogos disponíveis no lançamento no Japão não correspondem ao gosto do público japonês." e disse que "Falta ao portátil um jogo particular, Monster Hunter, que será lançado nos próximos meses."

Nem a Sony, nem a Capcom revelaram mais detalhes sobre o jogo.

Mateus

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Notícia - Sony será a ultima empresa a anunciar um novo console


Phillipe Cardon, CEO da Sony francesa, disse em entrevista ao site Lepoint que a empresa provavelmente será a ultima a anunciar um novo console, contrariando as expectativas de vários jogadores e analistas que pensavam que a Sony anunciaria um novo console em breve para concorrer com Wii U, novo console da Nintendo que teve seu lançamento confirmado para 2012.

"Nós fomos os últimos que mostrar um console quando anunciamos o PS3. Nós provavelmente também seremos os últimos a anunciar alguma coisa agora.", disse Cardon quando questionado se a Sony anunciaria um novo console na E3 deste ano.

Ele também explicou que a Sony não será forçada a lançar um novo console por causa do Wii U, já que, ao contrário do que acontece com o Wii, as vendas do PS3 não estão caindo.

Lembrando que o mesmo site divulgou hoje uma entrevista com o diretor de marketing da Microsoft na qual ele diz que a empresa não anunciará um novo console em 2012.

Mateus

Notícia - Produtores de The Sims estão criando trabalhando em jogo de simulação

A Maxis é a produtora responsável pelas séries The Sims e Sim City
A Maxis, produtora das séries The Sims e Sim City, revelou que está produzindo um novo jogo AAA (termo utilizado para se referir a jogos de altíssima qualidade) de simulação para Xbox 360, PS3, Wii, PC e MAC.  A revelação foi feita por meio de uma oferta de emprego no site de empregos Gamasutra na qual vários tipos de profissionais são procurados pela empresa.

Não foram revelados mais detalhes sobre o jogo.

Mateus

Notícia - Square Enix está trabalhando em novo jogo

Tetsuya Nomura, responsável pelos jogos mais recentes da série Final Fantasy, revelou que uma equipe secreta da Square Enix está trabalhando em um novo jogo que pode ser anunciado em 2012.

Além disso, Nomura também disse que revelará mais informações sobre Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy X HD neste ano.

Mateus

Notícia - Mais informações sobre Dragon's Dogma serão reveladas amanhã

A Capcom anunciou que amanhã revelará mais informações sobre o jogo de aventura Dragon's Dogma que será lançado neste ano para Xbox 360 e PS3

Além disso, foi mostrada uma pequena parte do novo trailer do jogo que também será revelado amanhã.



Mateus

Notícia - Novo Xbox não será anunciado em 2012, diz Microsoft


Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft francesa, disse em entrevista ao site Lepoint que a empresa não anunciará um novo Xbox em 2012, desmentindo os rumores divulgados recentemente.


"Estamos em uma indústria onde se fala muito, onde se gosta de contar histórias. Não estou convencido que as coisas aconteçam neste ano. O ciclo da Xbox 360 não está realmente terminado. A prova disso é que este ano ainda não estamos numa lógica de descida de preço. Depois, ainda é muito prematuro dizer o que se vai passar na E3. Uma coisa é certa, não haverá nada de novo em 2012.", disse Delmas quando questionado se a Microsoft anunciaria um novo console neste ano.

Ele também foi questionado sobre qual seria a estratégia da empresa em relação ao novo console da Nintendo, o Wii U, que teve seu lançamento confirmado para o fim de 2012 há alguns dias atrás.

"Se quiséssemos combater a Nintendo, nós teríamos que estar em uma posição na qual fosse possível lançar algo imediatamente, e que não é o caso. Não estamos aqui para competir com a Nintendo e eles não estão lá para lutar contra as outras produtoras. A Nintendo posicionou-se num ciclo diferente, eles avançaram com o seu próprio ritmo, com sucesso, como vimos com o Wii, e agora é a vez deles apresentarem a sua inovação", respondeu Delmas.

Mateus

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ipad - Sonic & SEGA All-Stars Racing - Análise


Sonic & SEGA All-Stars Racing é um jogo de corrida (no estilo Mario Kart) que traz SONIC - o famoso ouriço azul, um dos personagens mais conhecidos no mundo dos games - e outros personagens famosos da série (como Tails e Dr.Eggman) e de outras séries da SEGA: Aiai - o macaco de "Super Monkey Ball", Amigo de "Samba de Amigo", Ryo Hazuki de "Shenmue", entre outros. 

Cada personagem possui seu veículo próprio e aí encontramos: kart, avião, um carro-banana, motos, entre outros. São, ao todo, 10 personagens e cada um possui diferentes atributos entre velocidade, aceleração, turbo e dirigibilidade.

O jogo conta com dois modos - o Single e o Multiplayer (tanto local quanto online). No modo multiplayer online, sempre encontramos algum jogador para disputar uma partida, o que faz do jogo uma boa aquisição e  uma diversão por bastante tempo.

Porém o modo Single não fica devendo nada, pois está perfeito. Você tem quatro opções: Single Race, Time Trial, Missions e Grand Prix. 
Na opção de Grand Prix, por exemplo, você encontra os modos fácil, médio e difícil - cada um deles com três torneios e cada torneio com quatro pistas (12 pistas diferentes no total).
O jogo também possui 25 missões para serem cumpridas e Time Trial para todas as pistas.
Resumindo: você terá muitas horas de diversão.

Sempre é bom lembrar que neste estilo de jogo, não basta correr. É necessário coletar e utilizar, de maneira estratégica, os power-ups que surgem no caminho e facilitarão sua corrida ou dificultarão a dos demais corredores, bem como utilizar o botão de "drift" (círculo amarelo no canto direito da tela) para deslizar e ganhar maior velocidade nas curvas.

Por falar em comandos do jogo, a jogabilidade está perfeita. Não é necessário acelerar e basta virar suavemente o iPad para efetuar a curva (o giroscópio do iPad é excepcional neste jogo). Com isso, você terá apenas dois círculos no lado direito da tela (o amarelo para efetuar o drift e o vermelho para frear) e os itens, que quando coletados, surgem no lado esquerdo da tela (para você utilizá-los, basta tocá-los).

Os gráficos são coloridos e dinâmicos, com pistas, personagens e veículos bem elaborados, sendo perceptível o carinho que a SEGA teve na elaboração da versão para iPad. Podemos citar, como exceção, duas pistas que estão mais escuras e dificultam a direção.

Por sua vez, o áudio está perfeito: cada pista tem seu tema, além dos efeitos sonoros e das pequenas falas que os personagens efetuam quando atingem alguém ou são atingidos.

Já não podemos falar em inovação neste jogo, uma vez que há vários no mesmo formato. A diferença, neste caso, é que existem poucos jogos bons nesse estilo para IPad e que o jogo é ainda melhor para quem curte esse tipo de jogo ou é fã da série Sonic (ou de outras séries da SEGA)

Por fim, o preço está acessível na Applestore americana ($ 1,99) e seu Customer Rating chega a quatro estrelas e meia com mais de 3000 jogadores que deram nota máxima ao jogo.

Sem dúvida, Sonic & SEGA All-Stars Racing está entre um dos melhores jogos para iPad que possuímos. 

Nota final: 9,0

Valeu e inté.

Vanderlei

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ipad - Top Free Games (Melhores Jogos Grátis) - Janeiro 2012

Jogadores e jogadoras, "gamers leitores" da NextGenGamesBr.

Como iniciamos o novo ano, também pensamos em algo novo em relação aos jogos de Ipad: neste ano, teremos postagens mensais apresentando os melhores jogos grátis (que jogamos) de cada mês, bem como faremos análises de jogos grátis e pagos (sempre para tentar ajudar na escolha do jogo).
Além disso, é claro, continuaremos trazendo todos os dias: análises, avisos, curiosidades, lançamentos, notícias, prévias e tudo que se refere ao mundo dos games.

Iniciaremos nossas postagens de Ipad de 2012, apresentando os três melhores jogos grátis que jogamos durante este mês de janeiro:

Temple Run
Jogo simples, mas excelente em todos os aspectos (além de viciante). Você é um aventureiro que está sendo perseguido por um grupo de macacos loucos e alucinados e não pode pensar em parar. 
Então, você deve correr, pular, saltar e deslizar para evitar os obstáculos que aparecem no caminho e fazem com que os macacos te peguem. E tem mais: durante essa correria insana, você também pode pegar as moedas  e, com elas, comprar diversos power-ups .
A jogabilidade é simples e intuitiva, não precisando de muito entendimento, assim como a resposta aos comandos na tela são rápidas e sempre corretas, tornando o jogo uma diversão e uma experiência fantástica.
No início, tivemos partidas rápidas porque os macacos sempre nos pegavam: por erros ou por falta de treino. Mas com o tempo, é natural uma maior sintonia com o jogo e as partidas vão se tornando mais longas e mais desafiadoras. Tradução: imperdível.

Pinball HD Collection
É pinball  e só por isso já merece estar entre os melhores.
Mas o jogo foi além: os gráficos e o áudio estão fascinantes (para não dizer perfeitos) e a jogabilidade é simples e eficiente: você toca na tela e os "flippers" se movimentam, não deixando a bola cair e aumentando sua pontuação e seu tempo de jogo.
Outro fator importante é a física do jogo: está perfeita - não fica aquela impressão de que você está jogando algo fora da realidade.
A máquina que está liberada  é a denominada "Wild West" e já garante muito tempo de diversão. Existem vários modelos de pinball no jogo, porém somente um está gratuito; para usar os demais, você terá que comprar dentro do próprio jogo: têm máquinas por $ 0,99.
Finalizando, um jogo para os saudosistas se animarem e para os novos jogadores se deliciarem.

Dudu Rush Deluxe
Jogo de plataforma que lembra os velhos jogos em 2D no estilo Mario ou Sonic, porém desta vez você deve conduzir um ser gordinho e fofinho (o tal do Dudu) pelas fases do jogo, pulando os obstáculos, coletando moedas e atirando nos inimigos para tirá-los do caminho.
Os gráficos são coloridos e bem feitos, o áudio possui aquela velha musiquinha e efeitos já manjados (porém sempre bem-vindos) e a jogabilidade consiste em pular (tocando o lado esquerdo da tela) e atirar (tocando o lado direito da tela).
São várias fases dentro de alguns mundos que tornam o jogo extenso, garantindo diversão por um longo tempo. 
O jogo possui apenas um defeito: em muitos saltos, você deve deixar o "tal Dudu" andar um pouco além do que seria normal, para que seu pulo seja suficiente para alcançar a outra base. 
Mesmo assim, um jogo eficiente e divertido que vai te segurar na frente do Ipad.

Valeu e inté +

Vanderlei

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Notícia - Novo Mario será lançado para 3DS

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou durante uma reunião de investidores que um novo jogo da série de plataforma Mario será lançado para 3DS no ano fiscal de 2012 (periodo entre abril de 2012 e março de 2013).

Também foi revelado que, ao contrário de Super Mario 3D Land (lançado para 3DS há dois meses atrás), o jogo será de plataforma 2D, assim como o jogo para DS New Super Mario Bros.

Durante a reunião, Iwata também anunciou que o Wii U será lançado no fim de 2012 e que ele terá uma nova rede online chamada de Nintendo Network.

Mateus

Notícia - Nintendo revela rede online do Wii U


Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que o futuro console da empresa, o Wii U, e o portátil 3DS utilizarão uma nova rede online chamada de Nintendo Network que substituirá a Nintendo Wi-Fi Connection utilizada no Wii e no DS.

A Nintendo Network permitirá aos jogadores criarem contas diferentes em um mesmo console (da mesma forma que acontece na PSN e na Xbox Live), utilizarem diversos serviços não revelados que serão disponibilizados pela empresa e comprarem DLCs para seus jogos, a venda de jogos inteiros pela Nintendo Network também está sendo avaliada pela empresa.

Além disso, foi divulgado que o Wii U terá uma funcionalidade online totalmente nova chamada de NFC (Near Field Communication) que fará o console se conectar com acessórios, cartões de memoria e outras coisas que estejam próximas a ele, permitindo a troca de informações entre os aparelhos, algo que pode ter várias funções como fazer microtransações e desbloquear novos conteúdos em um jogo por meio de objetos com um código reconhecido pelo controle (como acontece no jogo Skylanders: Spyro's Adventure, lançado recentemente).

Não se sabe quando essa nova rede online será disponibilizada.

Mateus

Notícia - Mega Man e Pac-Man serão lutadores de Street Fighter vs Tekken


A Capcom revelou hoje que os personagens Mega Man e Pac-Man estarão presentes nas versões de PS3 e PS Vita do jogo Street Fighter vs Tekken, porém eles aparecerão com um visual diferente do normal.

Ao invés de usar seu clássico traje azul, Mega Man vestirá uma roupa azul e amarela baseada na sua versão mostrada na infame capa americana do primeiro Mega Man.

O Mega Man de SF vs Tekken é baseado nesta capa 
"Se você é como eu, deve estar pensando 'por que essa versão de Mega Man?'. Bem, no espírito da diversão do jogo, a equipe de desenvolvimento queria que os mascotes da Capcom e da Namco se juntassem ao restante do elenco de maneira descontraída e até um pouco idiota", explicou Brett Elston, diretor de comunidade no site Capcom-Unity.

Já Pac Man será mais fiel a versão original, porém ele lutará controlando o robô Mokujin da série Tekken ao invés de utilizar seus próprios golpes.

Além disso, foi revelado um novo trailer do jogo mostrando os personagens exclusivos das versões de PS3 e PS Vita do jogo (que incluem Mega Man e Pac-Man).



Mateus

Notícia - Aliens: Colonial Marines é adiado


A Sega adiou o lançamento do FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) Aliens: Colonial Marines para o terceiro trimestre deste ano. Anteriormente o jogo deveria ser lançado para Xbox 360, PS3 e PC no segundo trimestre de 2012.

Segundo a produtora, o adiamento ocorreu para que eles tenham o tempo necessário para criar um grande jogo.

As datas de lançamento das versões para DS e Wii U do jogo não foram reveladas.

Mateus

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Notícia - Data de lançamento de Fifa Street revelada

A EA revelou que o jogo de futebol Fifa Street será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 13 de março nos Estados Unidos (lembrando que os jogos são lançados no Brasil alguns dias depois do lançamento nos Estados Unidos).

Além disso, um novo trailer do jogo foi revelado



Mateus

Lançamentos da semana - 22/01/12 - 28/01/12

24/01/12

- Assassin's Creed: Revelations - Mediterranean Traveler Map Pack - Xbox 360 e PS3

- Scarygirl - PS3

25/01/12

- Quarrel - Xbox 360

- Puddle - Xbox 360

26/01/12

- Mutant Mudds - 3DS

Mateus

Notícia - Wii U será lançado no fim de 2012


Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou em uma reunião de investidores que o novo console da empresa, o Wii U, será lançado em todo o mundo no final deste ano, porém não foi especificada uma data de lançamento.

Anteriormente sabia-se apenas que o console seria lançado depois de abril de 2012.

O Wii U foi anunciado durante a conferencia da Nintendo na E3 2011, mais detalhes sobre ele como preço e títulos de lançamento serão revelados durante os próximos meses e na E3 2012.

Mateus

Notícia - Square Enix registra Hitman: Sniper Challenge


A Square Enix registrou um novo titulo chamado de "Hitman: Sniper Challenge", indicando que algo relacionado a série Hitman pode estar sendo produzido.

Não é especificado se Hitman Sniper Challenge será um jogo completo ou um DLC para Hitman Absolution que será lançado neste ano.

A Square Enix não se pronunciou sobre o assunto, porém vale lembrar que há alguns meses atrás a produtora fundou um estúdio para trabalhar em um novo Hitman.

Mateus

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Notícia - Surgem mais rumores sobre novo Xbox

Depois do famoso site de games IGN divulgar informações sobre um suposto novo Xbox, o site Kotaku diz ter descoberto mais detalhes sobre esse novo console da Microsoft.

O site revela que o console utilizará discos Blu-Ray, assim como o PS3, e terá um sistema para impedir a utilização de jogos usados, porém não foi explicado como ele funcionará.

Além disso, foi divulgado que o novo Xbox incluirá uma nova versão do Kinect com um processador "on-board", permitindo uma melhor captação de movimentos.

A Microsoft não conformou essas informações.

Mateus

Notícia - Uncharted Golden Abyss terá modo multiplayer?


De acordo com o site Destructoid, o jogo para PS Vita Uncharted Golden Abyss terá um modo multiplayer que será adicionado por meio de uma atualização disponibilizada depois de seu lançamento.

Também é revelado que o multiplayer do jogo será diferente dos presentes em outros jogos da série.

Além disso, o site revelou que o jogo Resistance Burning Skies terá um multiplayer semelhante ao de Resistance 3 para PS3, porém não foi divulgado se o modo estará disponível no jogo ou será adicionado por meio de uma atualização.

A Sony não confirmou essas informações.

Mateus

Notícia - Street Fighter vs Tekken para Xbox 360 não terá personagem exclusivo


Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, revelou ao site Xbox360Achievements que a versão para Xbox 360 do jogo de luta Street Fighter vs Tekken não terá um personagem exclusivo.

Ele também revelou que os produtores consideraram a possibilidade de incluir Master Chief ou Marcus Fenix como personagem exclusivo, porém isso não aconteceu por causa de problemas de timing, balanceamento e outros detalhes.

Portanto, as versões de PS3 e PS Vita do jogo são as únicas que contarão com um personagem exclusivo, o Cole da série Infamous.

Mateus

Notícia - Novo Xbox será 6 vezes mais potente do que os consoles atuais?


De acordo com o famoso site de games IGN, o suposto novo console da Microsoft (Xbox 720) será lançado no fim de 2012 e terá um poder de processamento seis vezes maior do que o dos consoles atuais e 20% maior do que o do novo console da Nintendo, o Wii U.

O site também revela que o console usará o chip de processamento semelhante ao Radeon 6670, esse chip permitirá ao console utilizar o programa gráfico DirectX 11 (o melhor que existe atualmente) e gerar gráficos com resolução de 1080p, além de oferecer suporte ao efeito 3D.

A Microsoft não confirmou essas informações.

Mateus

Notícia - Activision revela planejamento de DLCs para Modern Warfare 3


A Activision revelou o planejamento dos DLCs que serão lançados no próximos nove meses para o jogo Call of Duty Modern Warfare 3.

Lembrando que os DLCs serão lançados nesses meses apenas para os membros do serviço Call of Duty Elite, não se sabe quando os outros jogadores poderão adquiri-los.

Segue abaixo o planejamento:

- Fevereiro: Novo mapa
- Março: Novo mapa, duas novas missões para o modo Spec Ops
- Abril: Dois novos mapas
- Maio: Novo mapa, nova missão para o modo Spec Ops
- Junho: Novo mapa, nova missão para o modo Spec Ops, novo modo multiplayer
- Julho: Dois novos mapas
- Agosto: Novo mapa, nova missão para o modo Spec Ops, novo modo multiplayer
- Setembro: Novo mapa, nova missão para o modo Spec Ops

Mateus

Notícia - Novo DLC de Final Fantasy XIII-2 adicionará Lightning


A Square Enix revelou um novo DLC do jogo de RPG Final Fantasy XIII-2 que permitirá adicionar Lightning, protagonista de Final Fantasy XIII, ao grupo do jogador (party).

Quando o DLC for comprado, Lightning será adicionada ao "Colliseum" do jogo e terá que ser derrotada para se juntar a party do jogador.

Além disso, a Square Enix revelou que futuramente lançará DLCs para ampliar a história de certos personagens como Sazh, Dajh e Chocolina.

Mateus

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícia - Project Cars será lançado para Wii U

A Slightly Mad Studios, produtora de Need For Speed Shift, revelou em seu site oficial que o jogo Project Cars também será lançado para Wii U, Anteriormente o jogo tinha sido anunciado apenas para Xbox 360, PS3 e PC.

Project Cars é um jogo de corrida focado na simulação que foi anunciado há algumas semanas atrás e, pelo trailer mostrado, terá gráficos muito realistas.



Mateus

Notícia - Modo cooperativo de Resident Evil 6 suportará até 6 jogadores?


De acordo com a descrição do recém-anunciado Resident Evil 6 que estava no site oficial do Xbox, o modo cooperativo online do jogo suportará até 6 jogadores ao mesmo tempo e também existirá um cooperativo offline para dois jogadores.

Além disso, a descrição também revelava que o jogo terá um multiplayer competitivo para até 8 jogadores.

Essas informações já foram removidas do site, mas a imagem contendo esses detalhes (descoberta e salva por diversos sites de games antes de ser removida) pode ser vista acima.

A Capcom disse ao site Joystiq que se pronunciará sobre essas informações nas próximas semanas.

Mateus

Notícia - Produtores de Dead Space estão criando jogo de tiro online

Visceral Games é o estúdio responsável pela série Dead Space

A Visceral Games, estúdio da EA responsável pela série Dead Space, revelou que está produzindo um novo jogo de tiro online. A revelação foi feita por meio de uma oferta de emprego no site oficial da produtora na qual um designer de níveis multiplayer é procurado pela empresa.

Não foram revelados mais detalhes sobre esse novo jogo.

Mateus

Notícia - Produtora da série Burnout anunciará novo jogo em breve

Graig Sullivan, diretor criativo da Criterion Games (criadora da série Burnout), revelou que o estúdio anunciará um novo jogo em breve.

Apesar de não terem sido reveladas mais informações sobre o jogo, ele provavelmente será de corrida, pois quase todos os jogos do estúdio são desse gênero.

Mais detalhes sobre esse jogo serão divulgados durante os próximos meses.

Mateus

sábado, 21 de janeiro de 2012

Notícia - Naughty Dog está contratando funcionários para trabalhar em "jogo da próxima geração"


A Naughty Dog, estúdio da Sony responsável pela série Uncharted, publicou uma oferta de emprego em seu site onde um designer de personagens e um programador de rede são procurados pela empresa para trabalhar em um jogo da "próxima geração de consoles" que ainda não foi revelado.

Provavelmente esse jogo está sendo criado pela equipe da Naughty Dog que produziu Uncharted 3 (a Naughty Dog está atualmente dividida em duas equipes: uma que trabalha no jogo The Last of Us e outra que terminou Uncharted 3 e iniciou esse novo projeto).

Essa oferta de emprego pode ser mais um indício de que a Sony anunciará um console da próxima geração ("Playstation 4") nos próximos meses, porém nem a Naughty Dog nem a Sony se pronunciaram sobre o assunto.

Mateus

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Notícia - Trailer de Mario & Sonic At The London 2012 Olympic Games para 3DS revelado

A Sega revelou um novo trailer da versão de 3DS do jogo Mario & Sonic At The 2012 London Olympic Games no dia 14 de fevereiro de 2012.



Mateus

Notícia - Novos detalhes de Tomb Raider revelados


A Crystal Dynamics revelou novos detalhes sobre o jogo de aventura Tomb Raider que será lançado para Xbox 360 e PS3.

- O objetivo principal de Lara Croft (protagonista do jogo) nesse jogo será sobreviver e para conseguir isso o jogador precisará usar vários estilos de jogo diferentes.

- Durante o jogo, Lara explorará a ilha onde está presa e encontrará algo misterioso.

- Também existirão outros habitantes na ilha que aparecerão em diversas situações, porém não existirá um romance na história já que o objetivo de Lara é apenas sair da ilha.

- Os movimentos da protagonista serão mais realistas, pois ela só poderá escalar um determinado lugar se isso também fosse possível na vida real.

- Segundo os produtores, o realismo do jogo permitirá aos jogadores descobrirem quais áreas são acessíveis de uma maneira orgânica e natural.

Mateus

Notícia - Série Resident Evil Chronicles será lançada para PS3

Além de anunciar o jogo Resident Evil 6 para Xbox 360 e PS3, a Capcom revelou que os jogos RE: The Umbrella Chronicles e RE: Darkside Chronicles (lançados originalmente para Wii) serão lançados para PS3 em uma coletânea chamada de Resident Evil Chronicles HD.

Nessa coletânea, os jogos serão refeitos em alta definição e poderão ser jogados com o PS Move (controle com sensor de movimentos para PS3).

O jogo poderá ser comprado pela PSN ou na versão em disco, porém não foi revelado se ele será lançado no ocidente.

Mateus

Notícia - Mais detalhes de Resident Evil 6 revelados


A Capcom revelou mais detalhes sobre o survival-horror Resident Evil 6 que foi anunciado ontem para Xbox 360, PS3 e PC.

- Além do single-player, existirá um modo multiplayer cooperativo, porém não foram revelados mais detalhes sobre ele.

- Apesar do primeiro trailer do jogo várias cenas de ação, Resident Evil 6 será focado no terror e no medo.

- Os personagens terão novos movimentos durante os combates como deslizar em direção a uma cobertura (cover) para se proteger.

- Além de Leon Kennedy e Chris Redfield, o jogo também terá um terceiro protagonista revelado no fim do trailer.

- Leon Kennedy terá uma parceira chamada Helena Harper, uma agente secreta dos EUA.

- As histórias dos dois protagonistas acontecerão ao mesmo tempo, porém eles não estarão juntos, pois Chris estará na China e Leon nos Estados Unidos.

- Hirabayshi, produtor de Resident Evil 6, revelou que o jogo será o mais grandioso da série.

- O monstro com poder de regeneração mostrado no trailer é chamado de Javo.

Mateus

Notícia - Bioshock Infinite terá modo para jogadores "das antigas"


Ken Levine, criador de Bioshock Infinite, revelou que o jogo terá um modo de dificuldade chamado de "1999 Mode", feito para os jogadores mais velhos que consideram os jogos atuais muito fáceis em comparação aos antigos.

Nesse modo, as decisões dos jogadores serão mais importantes, fazendo com que eles precisem pensar antes de agir, e, caso o personagem morra, o jogador terá que recomeçar o jogo.

Bioshock Infinite é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) que será lançado para Xbox 360, PS3 e PC neste ano.

Mateus

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Notícia - Resident Evil 6 confirmado


Confirmando os rumores divulgados recentemente, a Capcom anunciou que está produzindo o survival-horror Resident Evil 6 para Xbox 360, PS3 e PC e que ele será lançado no dia 20 de janeiro

Foi revelado que Leon Kennedy e Chris Redfield, protagonistas do jogo, terão que realizar missões nos Estados Unidos e na China para deter bioterroristas que estão utilizando um vírus para transformar pessoas em zumbis.

Além disso, o primeiro trailer do jogo (abaixo) foi revelado e aparentemente ele terá uma mecânica parecida com os jogos mais recentes da série, priorizando os elementos de ação.



Mateus

Notícia - Novo trailer de Soul Calibur V revelado

A Namco revelou um novo trailer do jogo de luta Soul Calibur V que será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 31 de janeiro.



Mateus

Notícia - Resident Evil 6 será anunciado amanhã?

O site No Hope Left, aberto pela Capcom, aparentemente está relacionado a Resident Evil
A Capcom abriu um site misterioso chamado de "No Hope Left" que mostra diversas fotos e videos de muros e paredes grafitados com a frase "No Hope Left", porém uma delas mostra o simbolo que indica um material tóxico, chamado de Biohazard Sign em inglês (Biohazard é o nome da série Resident Evil no Japão), indicando que o site pode estar relacionado com a famosa série de survival-horror.

Por fim, o vídeo mais recente postado no site mostra que algo será revelado amanhã (dia 20) as 14h nos Estados Unidos (17h no horário de Brasilia), lembrando que amanhã também acontecerá o evento do 15º aniversário de Resident Evil.

Além disso, o famoso site de games IGN divulgou a fotografia de uma propaganda em uma loja da rede Gamestop (uma das mais conhecidas nos Estados Unidos) que mostra o suposto logo de Resident Evil 6 e a informação de que ele será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 20 de novembro deste ano.

Suposta propaganda de Resident Evil 6
O mesmo site também descobriu por meio de fontes da Capcom que os personagens Leon Kennedy e Chris Redfield serão controláveis, algo que acontece pela primeira vez na série (nos outros jogos apenas um deles podia ser controlado), e que, assim como em Resident Evil 5, esses personagens também terão parceiros ainda não revelados.

O site IGN também revelou que a história do jogo se passará em vários países diferentes, existirá um novo personagem controlável importante para a história, a mecânica de jogo será uma mistura de ação e terror, e a personagem Ada Wong será controlável em algumas missões.

A Capcom não confirmou se o jogo será anunciado nem os detalhes sobre ele, mas com tantos detalhes e indicações é quase confirmado que Resident Evil 6 será anunciado amanhã

Mateus

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notícia - Data de lançamento da demo de Mass Effect 3 revelada


A Bioware anunciou que a demo do jogo Mass Effect 3 será disponibilizada para Xbox 360, PS3 e PC no dia 14 de fevereiro.

Essa demo permitirá aos jogadores jogarem duas partes do modo single-player, a primeira se passará durante um ataque dos Reapers (raça alienígena do jogo) à Terra e a segunda acontecerá em um planeta extraterrestre onde os personagens buscarão ajuda para vencer a guerra contra os Reapers.

Será possível escolher entre diversas classes diferentes como Soldier, Vanguard, Sentinel, Engineer, Adept e Infiltrator. Além disso, os jogadores poderão customizar seu personagens

A demo também permitirá jogar duas missões do modo multiplayer do jogo, porém essa parte só poderá ser acessada no dia 17 de fevereiro.

Os jogadores que compraram o jogo Battlefield 3 e ativaram seu Online Pass poderão fazer login em sua conta no Origin (rede online da EA) e acessar o modo multiplayer da demo antes do dia 17 de fevereiro.

O jogo completo será lançado no dia 6 de março deste ano para Xbox 360, PS3 e PC.

Mateus

Notícia - Novo trailer de Resident Evil: Revelations

Ontem a Capcom soltou mais um trailer de Resident Evil: Revelations, abaixo poderam ver o novo trailer do exclusivo para 3DS.



Por Felipe

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Notícia - Novo DLC de Uncharted 3 anunciado


A Naughty Dog anunciou um novo DLC do jogo Uncharted 3 chamado de "Flashback Map #1" que já está disponivel na Playsation Store.

Esse DLC adicionará quatro mapas multiplayer do jogo Uncharted 2 (Ice Cave, Lost City, Sanctuary e Fort) com gráficos melhorados e custará $9,99, porém os membros do Fortune Hunters Club (o "Season Pass" de Uncharted 3) poderão adquiri-lo gratuitamente.

Além disso, foi revelado que três novos DLCs, que adicionarão novos personagens ao multiplayer, serão lançados em breve

Mateus

Notícia - Mortal Kombat terá versão para PS Vita

Capa de Mortal Kombat para o portátil PS Vita
A Netherrealm Studios anunciou que o jogo de luta Mortal Kombat (lançado em 2011 para Xbox 360 e PS3) terá uma versão para o novo portátil da Sony, o PS Vita.

A jogabilidade será adaptada para os controles do portátil. Além disso, também existirão conteúdos criados exclusivamente para essa versão do jogo.

O jogo será lançado para PS Vita no segundo trimestre de 2012.

Mateus

Notícia - Max Payne 3 é adiado


A Rockstar Games, estúdio da Take Two, adiou o lançamento do jogo de tiro em terceira pessoa Max Payne 3 para o dia 15 de maio de 2012. Anteriormente o jogo deveria ser lançado para Xbox 360 e PS3 em março.

Segundo Strauss Zenick, diretor da Take Two, o adiamento ocorreu para assegurar que a qualidade do jogo seja altíssima.

Mateus

Notícia - Data de lançamento de Starhawk revelada


A Sony revelou no blog oficial do Playstation que o jogo de tiro em terceira pessoa Starhawk será lançado no dia 8 de maio deste ano nos Estados Unidos (lembrando que os jogos são lançados no Brasil alguns dias depois do lançamento nos Estados Unidos).

Além disso, a segunda fase do beta do jogo começará hoje e poderá ser acessada de diversas maneiras explicadas aqui.

Mateus

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lançamentos da semana - 15/01/12 - 21/01/12

17/01/12

- Saints Row: The Third - Genki Bowl VII - Xbox 360, PS3 e PC

- AMY - PS3

- Gran Turismo 5 XL Edition - PS3          

- Gears of War 3: Fenix Rising Map Pack - Xbox 360

18/01/12

- Stonekeep: Bones of the Ancestors - Wii

19/01/12

- Haunt - Xbox 360

Mateus

Notícia - Produtores de Alan Wake estão trabalhando em novo jogo


A Remedy, estúdio responsável pela série Alan Wake, revelou que está produzindo um novo jogo de altíssima qualidade (AAA) para consoles não especificados que utilizará a mesma engine gráfica dos jogos da série Alan Wake. A revelação foi feita por meio de uma oferta de emprego no site oficial da produtora na qual um programador é procurado pela empresa.

Não foram revelados mais detalhes sobre esse novo jogo.

Mateus

Notícia - Novo DLC de Dead Island anunciado

Imagem do novo DLC de Dead Island
A Deep Silver anunciou que um novo DLC para o survival horror Dead Island chamado de Ryder White será disponibilizado para Xbox 360, PS3 e PC no dia 1 de fevereiro.

O DLC permitirá controlar Ryder, o vilão do jogo, em várias missões, descobrindo sua história. Além disso, duas novas armas serão adicionadas ao jogo.

Ele custará $9,99 (na Playstation Store e no PC) ou 800 MS Points (na Xbox Live Marketplace).

Mateus

domingo, 15 de janeiro de 2012

Notícia - The Last of Us será menos linear que Uncharted

The Last of Us é o novo jogo dos produtores de Uncharted
A revista de games Official Playstation Magazine revelou que The Last of Us, novo jogo da Naughty Dog que será lançado para PS3, será menos linear que os jogos da série Uncharted, ou seja, os cenários do jogo poderão ser explorados, porém o mundo não será aberto.

Essa exploração será necessária em alguns momentos, pois os protagonistas (Joel e Ellie) precisarão encontrar munição para derrotar as pessoas infectadas.

Além disso, foi revelado que os inimigos serão mais rápidos dos que os de Uncharted e que os protagonistas terão que correr ao matar um inimigo para não serem infectados e para não serem atacados por outros inimigos atraídos pelo som dos disparos.

Mateus

sábado, 14 de janeiro de 2012

Notícia - Novo gameplay de Kingdom Hearts 3D mostrado

A Square-Enix revelou um vídeo com cenas do gameplay do Action RPG Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance que será lançado para 3DS neste ano.



Mateus

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Notícia - Produtores de Dead Rising 2 estão criando novos jogos


O estúdio da Capcom em Vancouver revelou que está produzindo dois novos jogos. A revelação foi feita por meio de ofertas de emprego no site oficial da produtora.

Também foi revelado que um dos jogos pertencerá a uma série totalmente nova (nova IP), ou seja, não será outro Dead Rising.

Não foram revelados mais detalhes sobre o jogo.

Mateus

Notícia - Datas de acesso à segunda fase do beta de Starhawk reveladas


A Sony revelou as datas nas quais os jogadores poderão acessar o beta do jogo de tiro em terceira pessoa Starhawk.

Os assinantes do serviço Playstation Plus serão os primeiros a acessá-lo, no dia 17 de janeiro e os compradores do jogo Uncharted 3 poderão jogá-lo a partir do dia 31 de janeiro.

Por fim, os outros jogadores terão que esperar até o dia 21 de fevereiro para testar o beta, que ainda não teve sua data de encerramento revelada.

Mateus

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Notícia - Novas informações sobre The Last of Us serão reveladas na próxima semana

A revista Edge anunciou que divulgará mais detalhes sobre o jogo The Last of Us em sua próxima edição que será lançada na semana que vem.

Essa edição conterá uma prévia do jogo que, além de revelar detalhes sobre ele, explicará como a Naughty Dog  (produtora do jogo) está criando algo totalmente diferente da série Unchatrted.

Mateus

Notícia - Mais detalhes sobre o Wii U serão revelados antes da E3


Reggie-Fils Aime, diretor da Nintendo of America, anunciou em uma entrevista feita no evento Consumer Electronic Show (feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas) que mais informações sobre o novo console da Nintendo serão reveladas antes da E3 2012.


"Nós compartilharemos mais informações durante o ano. Sendo assim, você não vai precisar esperar até a E3, mas certamente não informaremos nada aqui [na Consumer Electronic Show]", disse Reggie ao site Spike TV durante o evento..


Antes desse anuncio sabia-se apenas que as várias novidades do console seriam divulgadas durante o evento.

Mateus

Notícia - Novos detalhes sobre Modnation Racers: Road Trip revelados


A Sony revelou novos detalhes sobre o jogo de corrida focado na criação e compartilhamento de conteúdo Modnation Racers: Road Trip que será lançado para PS Vita no dia 22 de fevereiro.

- O jogo não terá corridas online, porém será possível jogar localmente com outras pessoas que também tenham o jogo, baixar ghosts de outros jogadores para superá-los no modo time-trial e jogar em circuitos criados por outras pessoas.

- Os loadings serão mais rápidos do que os do primeiro Modnation Racers, lançado para PS3.

- Nenhum dos troféus do jogo está relacionado com as funções online, ou seja, será possível conquistar todos eles sem conectar o portátil a internet.

- Uma demo de Modnation: Racers Road Trip deve ser disponibilizada depois do lançamento do jogo completo.

Mateus

Notícia - Datas de lançamento dos novos Silent Hill reveladas

Silent Hill Downpour é um dos novos jogos da série que serão lançados em março
A Konami revelou as datas de lançamento dos novos jogos da série de survival horror Silent Hill.

A coletânea Silent Hill HD Collection será lançada no dia 6 de março e Silent Hill Downpour será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 13 do mesmo mês, por fim o jogo para PS Vita Silent Hill Book of Memories estará a venda no dia 27 de março.

Mateus

Análise - Battlefield 3


Battlefield 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela EA e lançado para Xbox 360, PS3 e PC em outubro de 2011. Apesar de pertencer a uma série que até então não era muito popular entre os jogadores de FPS, o jogo se tornou um dos grandes lançamentos desse ano e um dos maiores sucessos da EA com mais de 9 milhões de unidades vendidas.

Os principais fatores que contribuíram para esse sucesso foram: a utilização da muito comentada engine gráfica Frostbite 2, a possibilidade de pilotar veículos como tanques, caças e jatos, e o principal diferencial do jogo que é um multiplayer focado no jogo tático e no trabalho em equipe, ao invés de ser focado no jogo individual e na diversão como é visto na maioria dos FPSs atuais. Por essas características é possível perceber que BF 3 (para abreviar) se destacou não só por ser considerado um ótimo jogo, mas por ser diferente e inovador, o que está em falta no competitivo mercado de jogos de tiro.

Jogabilidade: O modo single-player de BF 3 é mediano com alguns momentos bons, porém ele não contém a liberdade e originalidade do multiplayer, tornando-se muito genérico. Além disso, a inteligência artificial dos aliados não funciona bem, no entanto, apesar desses problemas, a campanha ainda consegue entreter o jogador, mesmo sem ser original ou criativa.

Diferentemente da campanha, o multiplayer, que é o foco do jogo, está excelente permitindo a criação de diversas táticas para derrotar o time adversário e é emocionante, pois o trabalho em equipe e uma boa utilização dos veículos podem criar momentos surpreendentes e incríveis viradas de jogo.

Todos os modos de jogo são ótimos e variam desde o simples e divertido Team Deathmatch, focado no jogo individual, até o Conquest, que exige muita tática e trabalho em equipe. Além disso, os 9 mapas presentes no jogo estão disponíveis em todos os modos, tornando o multiplayer muito variado.

O multiplayer também possui vários detalhes que, além de tornarem o jogo mais complexo e interessante, incentivam o trabalho em equipe e a estratégia nos modos que exigem mais tática, como as diferentes classes que permitem ao jogador assumir uma função especifica no time, o sistema de pontuação que beneficia aqueles que revivem companheiros, consertam veículos ou fazem algo além de matar inimigos para auxiliar seu time e as modificações para as armas que, apesar de parecerem pouco importantes, alteram seu funcionamento e são decisivas em alguns momentos.

O modo cooperativo também é bom, divertido de jogar e, apesar de ser linear, contém alguns elementos do multiplayer como a possibilidade de pilotar veículos e o trabalho em equipe, tornando suas missões melhores do que as da campanha.

Nota: 8,5

Gráficos: O jogo está graficamente impressionante com cenários variados como cidades, florestas, prédios e montanhas. Todos estão excelentes, principalmente no modo campanha, e amplos (no multiplayer).

O fogo e as explosões também estão ótimos e a iluminação está fantástica, deixando os cenários muito realistas. Além disso, as armas e veículos também estão ótimos e a taxa de quadros do jogo raramente cai.

Outra caracteristica importante do jogo é a destruição de cenários, pois, além de ser ótima graficamente, também é um elemento das partidas online já que é possível atirar mísseis para destruir paredes e tirar os inimigos de seus esconderijos ou abrir caminho para seu time.

A animação dos personagens está excelente e muito fluida, porém seus rostos variam entre excelentes e medianos, ou seja, alguns deles podiam ser melhorados.

Nota: 9,5

Áudio: A trilha sonora no modo campanha está muito boa com musicas que lembram um filme de ação e deixam-a mais emocionante, porém nenhuma das musicas consegue ser excelente.

Os efeitos sonoros são definitivamente um dos destaques do jogo, pois estão excelentes com sons de tiros e explosões muito realistas tanto no modo campanha quanto no multiplayer.

Além disso, as falas dos personagens durante a campanha também estão ótimas e fazem com que exista um "clima de guerra" durante o jogo

Nota: 9,5

Inovação: Como já foi dito anteriormente, BF 3 contém vários aspectos inovadores como sua nova engine gráfica que permite a destruição de vários objetos e edifícios, os veículos para pilotar que são muito variados  (existem desde pequenos jipes até jatos e tanques) e tornam as partidas mais complexas e interessantes, e o multiplayer que, apesar de ser focado na estratégia, também contém modos simples (Team Deathmatch, por exemplo) para os jogadores que querem apenas se divertir, ou seja, ele é variado e agrada a vários tipos de jogadores.

Apesar de ter vários aspectos originais, o jogo não utiliza nenhum deles durante a campanha, pois há apenas uma missão onde é possível pilotar um veiculo, a ação tática do multiplayer não existe e a destruição de cenários, apesar de impressionante, acontece apenas em momentos pré definidos (com exceção de alguns poucos elementos destrutíveis durante os tiroteios), ou seja, além de ser genérico, o single-player teve um enorme potencial desperdiçado.

Nota: 8,5

Defeitos: O principal defeito do jogo é certamente o single-player que, apesar de divertido, não tem originalidade.

Outro defeito que pode causar problemas é a já mencionada inteligência artificial dos aliados, pois em alguns momentos eles não ajudam durante os tiroteios ou bloqueiam o caminho do jogador.

Nota Final: 8,6

Videos:

Single-player:


Multiplayer:


Mateus

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notícia - Novos DLCs de Gran Turismo 5 anunciados


A Sony anunciou dois novos DLCs para o jogo de corrida Gran Turismo 5 que serão lançados no dia 18 de janeiro.

O primeiro DLC, chamado de Car Pack 3, adicionará os carros Lamborghini Aventador, Jaguar XJR9, Aston Martin V12 Vantage 2011, VW 1200 1966, Mini Countryman S 2011 e Nissan Leaf ao jogo e custará $5,99.

O segundo DLC, chamado de Speed Test Pack, adicionará um circuito oval e uma função para medir a performance dos carros ao jogo e custará $4,99.

Além disso, foi revelado que uma nova atualização para o jogo será disponibilizada no mesmo dia do lançamento do DLC.

Mateus

Notícia - Data de lançamento brasileira do PS Vita revelada

Edição limitada nacional do PS Vita
A Sony revelou que o portátil PS Vita será lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro, mesmo dia do lançamento americano, porém não divulgou seu preço.

Também foi revelado que as copias do PS Vita lançadas até o dia 1º de Abril incluirão o jogo Modnation Racers: Road Trip, um cartão de memoria de 4 GB e um estojo para guardar o portátil, depois desse dia o portátil também será vendido separadamente

Além disso, foi divulgada uma lista (abaixo) com os títulos de lançamento (jogos que são lançados no mesmo dia do portátil) do portátil no Brasil.

- Escape Plan
- Hot Shots Golf: World Invitational
- Hustle Kings
- Little Deviants
- ModNation Racers: Road Trip
- Super StarDust Delta
- Uncharted: Golden Abyss
- WipEout 2048
- Army Corps of Hell
- Asphalt Injection
- Ben 10 Galactic Racing
- Blazblue: Continuum Shift Extend
- Dungeon Hunter Alliance
- Dynasty Warriors Next
- F1 2011
- EA Sports FIFA Soccer
- Lumines Electronic Symphony
- Michael Jackson The Experience
- Plants vs. Zombies
- Rayman Origins
- Shinobido 2: Revenge of Zen
- Tales of Space: Mutant Blobs
- Touch My Katamari
- Ultimate Marvel vs Capcom 3
- Virtua Tennis 4: World Tour Edition

Mateus

Notícia - Data de lançamento de Alan Wake: American Nightmare revelada


A Remedy revelou que o jogo de ação Alan Wake: American Nightmare será lançado na Xbox Live americana no dia 15 de fevereiro.

O preço do jogo não foi revelado.

Mateus

Notícia - Data para novo DLC de Assassin's Creed Revelations


O novo DLC de Assassin's Creed Revelations, chamado de "Mediterranean Traveller" será lançado dia 24 de janeiro para PC, PlayStation Network e Xbox Live, por 9,99 dólares.
Esse novo DLC conta com nove mapas para o multiplayer, sendo que cinco são novos e quatro que retornam de Assassin's Creed Brotherhood.

Por Felipe

Notícia - Data para Metal Gear Solid 3D: Snake Eater

Box art de Metal Gear Solid 3D: Snake Eater

Finalmente a Konami revelou a data de lançamento para Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, o remake do famoso jogo de PS2 chegará ao 3DS no dia 21 de fevereiro.

Por Felipe

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícia - Revelados mais detalhes sobre novo DLC de Modern Warfare 3


A Activision revelou mais detalhes sobre o novo DLC de Call of Duty Modern Warfare 3 que será lançado no dia 24 de janeiro para os assinantes do serviço Call of Duty Elite que possuem em um Xbox 360 e em março para os outros jogadores.

Esse novo DLC incluirá os mapas Liberation (mapa baseado no Central Park) e Piazza (mapa baseado em uma cidade italiana) que poerão ser jogados em qualquer modo.

Também foi revelado que os membros do Call of Duty Elite receberão esses mapas gratuitamente e os outros jogadores terão que pagar por eles..

Além disso foi anunciado que assinantes do COD Elite (para abreviar) receberão pelo menos vinte DLCs gratuitamente ao longo dos próximos nove meses.

O primeiro trailer do DLC também foi revelado



Mateus

Notícia - Activision registra site de Call of Duty Black Ops 2


A Activision registrou recentemente um site com o nome callofdutyblackops2.com, o que parece indicar que uma continuação de Call of Duty Black Ops está em produção.

O site pode ter sido registrado para que outras pessoas não usassem esse nome, porém a empresa já tinha registrado sites de "Call of Duty Black Ops 3" até Black Ops 6 há meses atrás, mas ainda não tinha registrado um site com o nome "Call of Duty Black Ops 2", reforçando a hipotese do jogo estar sendo realmente produzido.

A Activision não revelou se o jogo está realmente em produção.

Mateus

Notícia - Ghost Recon Future Soldier adiado novamente


A Activision adiou o lançamento do jogo de tiro em terceira pessoa Ghost Recon Future Soldier para o dia 22 de maio de 2012. Anteriormente ele seria lançado no dia 6 de março.

A Ubisoft disse que o adiamento foi feito para que os produtores possam refinar o jogo e torná-lo excelente como um jogo da série Ghost Recon deve ser.

Lembrando que antes disso o jogo já tinha sido adiado três vezes e originalmente ele deveria ser lançado no inicio de 2010.

Além disso, foi revelado que o beta de Ghost Recon Future Soldier começará em abril e que, além de ser lançado para Xbox 360 e PS3, o jogo também terá uma versão para PC.

Mateus

Notícia - Diablo 3 será lançado para consoles


Micah Whipple, gerente de comunidade da Blizzard, revelou em seu twitter oficial que o esperado Action RPG Diablo III será lançado para consoles. Anteriormente sabia se apenas que o jogo seria lançado para PC.

"Sim, Josh Mosqueira (produtor de Company of Heroes) é o designer chefe do projeto de Diablo III para consoles", disse Micah em reposta a um fã que perguntou se o jogo seria lançado para consoles.

Não foram especificadas em quais plataformas o jogo será lançado, nem sua data de lançamento.

Atualização: A Blizzard revelou que uma versão de Diablo III para consoles não está confirmada e que Micah quis dizer que Josh Mosqueira está explorando a possibilidade de produzir o jogo para consoles, porém por enquanto ele será lançado apenas para PC e MAC.

Mateus