terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias - Data de "Donkey Kong Country Returns", o returno do zumbis em "Call Of Duty: Black Ops" e The Sims 3 tera 3D, segundo um site britânico

Olá pessoal, bom fiquei ausente um pouco de tempo, pois a seca de notícias estava horrivel, mas graças a deus caiu água na nossa horta, então hoje venho com três boas notícias...

1° Pra quem não sabe Donkey Kong Country foi uma série muito famosa, o primeiro game saiu para Super Nintendo. Com a grande jogada da nipônica Nintendo o game vai ser relançado para Wii, a data do mais novo jogo do macacão será para 21 de Novembro para os norte-americanos e para a europa o game vai ser lançado em 03 de Dezembro, a notícia foi dada pela Nintendo Europeia.


2º O retorno dos zumbis... Parece título de filme, mas não,
esta frase foi dita pelo guia oficial de "Call Of Duty: Black Ops", o modo Nazi Zombie de Call of Duty World at War também estará em Call of Duty Black Ops, mas este modo vai ser cortesia somente para quem comprar a edição de colecionador, mas ha uma esperança , a Computer and Videogames alega que ha uma esperança de que este modo também esteja na versão convencional.







3° O mesmo site Computer and Videogames aponta que "The Sims 3" para Ps3, vira com suporte a 3D estereoscópico. A grande novidade foi achada em uma imagem e um blog europeu da Sony. Na capa do jogo há uma etiqueta escrita "Sims 3 PS3 3D", ou seja o game vai ter suporte a 3D. Uma verdadeira GAFE.


Por Felipe

Nenhum comentário: