quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Humor Games - 01

Pra quem acompanha nosso Blog deve estar se perguntando o que é Humor Games, bom isso vai ser um novo "quadro" onde eu (Felipe) ou ate mesmo o Mateus vamos postar imagens, vídeos e frases engraçadas, mas não perdendo o foco que claro são os Games, vou estar postando uma edição por semana e se não for em uma semana no máximo duas semanas, bom isso é uma forma de nós (Felipe e Mateus) termos contato com vocês (leitores), pois vamos estar recebendo e-mails de vocês para nos ajudar a compor esse novo "quadro".
E-mail: wiips3games@yahoo.com



Bom nesta primeira edição teremos duas imagens e um vídeo, então vamos la

Bom, pra quem não sabe ler em inglês a frase diz assim: "Os vídeo games arruinaram a minha vida. Que bom que agora eu tenho duas vidas extras"



Pra quem gosta de um Forro, mas não tem talento para tocar sanfona (um instrumento super tradicional), seus problemas acabaram acaba de chegar "Forro Hero", patenteado pelo Luis Gonzaga








Se você já viu um cara mais burro que esse meus parabéns você é muito sortudo, pois um ser como esse deveria estar chorando num canto de um quarto, e depois de fazer essa proeza ele fica chamando a mãe dele desesperadamente como se ela fosse uma mecânica ou uma especie de salva-vidas de TV's , simplesmente desprezível.


Felipe

Nenhum comentário: