sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Humor Games - 02

Olá, hoje tem mais humor games para vocês, mas estou um pouco chateado, pois não recebemos nenhum e-mail...lembrem de mandar para esse e-mail: wiips3games@yahoo.com, bom como não recebemos nenhum e-mail então vamos por nossa conta




Essa é a imagem mais criativa de todas eu fiquei rindo mais ou menos uns 10 minutos qunado olhei essa aberração da natureza, porém muito engraçado, nota 10 melhor 1000. Será que no Mortal Kombat 9 eles vão substituir o famoso FATALITY pelo MENSTRUALITY, acho impossível só as mulheres tem essa "vantagem"

Visão de um jogador de um jogo de tiro em primeira pessoa, só tem um problema o jogador é emo e seu cabelo acaba atrapalhando...realmente esses caras não tem o que fazer, é eu também não.


Bom no vídeo de hoje temos um TOP 10 de um cara que é muito engraçado, eles faz uns comentários muito sem noção então o HG de hoje acaba


Por Felipe

Nenhum comentário: