quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Análise - Red Dead Redemption (PS3)


Olá tudo bom ?
espero que esteja, hoje vou fazer uma análise de "Red Dead Redemption" um jogo feito pela Rockstar a mesma produtora do famoso e bem sucedido Grand Theft Auto e de outros jogos como Bully, Might Night Club etc... Então vamos ao que interessa

Jogabilidade: A jogabilidade de Read Dead é ótima, controles fáceis, modo multiplayer desafiador e as vezes engraçados, pois conforme você sobe de level automaticamente é liberado alguns skills e animais pra montaria e entre esses animais estão bufalos, cavalos, burros, bois e uma zebra isso mesmo uma zebra, e o modo singleplayer não fica para traz pelo contrário como GTA o mapa é imenso pra ter uma noção o mapa é maior do que o do SanAndreas e missões bem variadas.
Nota: 10

Gráficos: Bom mas poderia ser um pouco mais caprichado um exemplo é quando você está cavalgando as patas de seu cavalo entra pra dentro do chão, mas nada que estrague este belo jogo.
Nota: 8

Aúdio: As músicas fazem bem sua parte diálogos mal elaborados, mas nada que deixa o de queixo caído mas em geral é bom.
Nota: 9

Inovação: Aí sim fomos surpreendidos novamente, é com essas palavras que eu começo este tópico, Inovação deveria ser nota mil, diferente de GTA, Em Red Dead você pode escolher o que fazer da sua vida ser bonzinho e acabar com os malvados da sua vila, ser bandido e sair roubando matando e ser perseguido por os caçadores de recompensas ou ser um simples jogador de Black Jack, Um viajante sem destino, Um caçador ou ser tudo ao mesmo tempo.
Nota: 10

Defeitos: Bom difícil defeitos de achar mas realmente é são as faltas de diálogos e os bugs gráficos mas repetindo nada que interfira nesse excelente jogo.
Nota Final:9,2

Veja o vídeo do "Red Dead Redemption"



Felipe

Nenhum comentário: