segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Análise - Call of Duty: Modern Warfare 2

COD: Modern Warfare 2 é um jogo produzido pela Infinity Ward que por sinal fez um belo de um trabalho, Modern Warfare como o nome já diz Guerra Moderna (traduzindo), ou seja não é igual aos outros jogo do COD (tirando o 1° Modern Warfare), o gênero do jogo é tiro em primeira pessoa.

Jogabilidade: a jogabilidade de Modern Warfare é simples e nada complexa, acho que é isso que torna o jogo divertido e fácil para se jogar, fora os diversos modos, começando pelo modo SinglePlayer e terminando no modo MultiPlayer.nota: 9,5

Gráficos: os gráficos são bem feitos mas acho que podiam ser levemente melhorados, mas em geral o gráfico está do meu agrado, um exemplo é o cenário da FAVELA no Rio de Janeiro, os barracos, o morro do cristo tudo é muito bem feito.nota: 9,0

Aúdio: o aúdio do Modern Warfare 2 é um dos melhores que eu já ouvi, cada arma (FAL, AK-47, M4, RPG7 ou bazooka) tem seu própio som de tiro isso da um toque muito especial no jogo, fora a comunicação entre os própios jogadores da CPU, um belo exemplo é quando você está no Rio de Janeiro as pessoas falam em português perfeitamente.nota: 10

Inovação: pra mim a grande inovação no jogo foi que tudo se torna imprevisível
pricipalmente no modo online e isso acaba tornando o jogo muito mais emocionante.nota: 9,0

Defeitos: O único defeito ao meu ver é o fato do modo SinglePlayer ser muito curto, para quem não possui internet (para jogar online) não compensa compra este jogo.

Nota Final: 9,4

Felipe

Nenhum comentário: