segunda-feira, 19 de abril de 2010

The Last Story - Previa

The Last Story é um Action RPG que está sendo produzido pela Mistwalker junto com a nintendo e sera lançado este ano para Wii.
O produtor do jogo Hironobu Sakaguchi ainda não disse muito sobre o jogo, por causa disso eu recolhi todas as informações sobre o jogo que foram divulgadas até agora.

-O jogo se passará em Ruri Island que é o unico lugar que pode receber navios dentro de seu continente e isso faz com que seja uma ilha rica e próspera.
- A cidade da ilha tem uma magia que atrai monstros para perto dela,e o destino da cidade mudará em breve
- Não haverá muitas maquinas no jogo porque o produtor está tentando limitar a quantidade de elementos Sci-fi no jogo.
- Ruli City é a capital de Ruli island e ao contrario dos RPGs comuns as ruas dela serão largas e se o jogador andar muito tempo por ela provavelmente irá se perder.
- Apesar de Sakaguchi ser o produtor dos primeiros jogos da série Final Fantasy e os titulos dos dois jogos serem parecidos, Sakaguchi garantiu que Last Story não será uma copia de Final Fantasy
-Segundo o produtor o jogo terá dois personagens principais e ele disse que "existe uma parede entre os dois"
-Tambem existirão outras histórias além da destes dois personagens e "Cada um deles seguira seu próprio caminho e terá sua própria história.
- O sistema de batalha usa uma habilidade chamada Gathering para que os inimigos mudem o foco deles para você e permitindo bolar estratégias de ataque.
-O sistema do jogo será focado em bolar estratégias para vencer seus inimigos em tempo real, ou seja,sem turnos.

Por enquanto essas são todas as informações divulgadas sobre o jogo.

Video mostrando as artworks divulgadas e a musica tema do jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=axz1jPPTw7M

Nenhum comentário: