segunda-feira, 5 de março de 2012

Notícia - Primeiros detalhes e trailer de Assassin's Creed 3 revelados


A Ubisoft revelou os primeiros detalhes e o primeiro trailer do jogo Assassin's Creed 3, que será lançado no dia 30 de outubro para PS3 e Xbox 360.

- O jogo será lançado para Xbox 360, PS3, PC e Wii U.

- O novo protagonista será um nativo americano chamado de Connor (nome verdadeiro: Ratohnhaké:ton) e a história do jogo se passará durante a Revolução Americana.

- Algumas das cidades de Assassin's Creed 3 serão Boston e Nova York, porém é possível perceber pelo trailer que existirão cenários naturais como florestas com neve.

- Os combates serão mais fluidos e terão uma maior variedade de armas secundárias.

- A movimentação foi melhorada com novas animações e movimentos de parkour.

- Existirá um novo tipo de câmera ainda não revelado.

- Os sistemas de notoriedade, compra e venda de objetos, recrutamento de assassinos e compra de propriedades (lojas e monumentos) serão refeitos.

- As guildas existentes nos jogos da série até hoje (cortesãs, ladrões e mercenários) não estarão no jogo, porém haverá algo parecido.

- Existirão mais partes de puzzles e plataforma do que nos outros jogos da série.

- O sistema de sincronização de missões continuará presente, porém as recompensas por fazer 100% nelas (missões) serão melhores.

- O mapa do jogo será uma vez e meia maior que o de AC Brotherhood.

- Haverão diversas missões principais e secundárias espalhadas pelo mundo. Além disso, o aumento no tamanho do mapa permitirá que existam mais inimigos.

- Os cenários mudarão conforme as estações do ano passarem, permitindo ao jogador encontrar novas formas de explorar o mapa.

- Nas áreas naturais do jogo o jogador poderá caçar animais e escalar arvores e montanhas.

- Assassin's Creed 3 utilizará uma nova versão no motor gráfico Anvil chamada de AnvilNext.

- Além do tema principal que é a Revolução Americana, a história será focada no conflito entre os Assassinos e Templários (principais grupos da série).

- Durante a história Connor encontrará figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Dee

- O jogo tem um dos maiores tempos de produção de toda a série, juntamente com o primeiro AC.

- O trailer revelado hoje (abaixo) foi feito na nova engine gráfica do jogo, ou seja, é algo que pode ser feito dentro do jogo (no caso do trailer, provavelmente, em uma cutscene).



Mateus

Nenhum comentário: